4 de julho de 2005

Segredos das mulheres que vc não sabe, mas deveria saber

1-) Oportunidade de ouro:
Certo. Dica: sempre que encontrar uma garota desconhecida carregando coisas pesadas , atrapalhada com as sacolas ou cheia de dificuldades em equilibrar os livros no ônibus, dê uma mãozinha. Aliás ofereça-se para ajudá-la mesmo que ela esteja carregando apenas uma embalagem de jujubas. É um ótimo jeito de se mostrar um gentleman e puxar assunto.
2-) Noite Feliz:
Legal. Aproveite quando o Natal chegar e importe um costume gringo para sua área toda em vez de vc e ela estiverem de baixo de alguma planta qualquer ou enfeite natalino (nem precisa ser ramo de azeviche, pode ser plástico pintado de verde mesmo) diga que a tradição milenar manda que o casal se beije. Todo mundo já viu em um filme, não vai querer causar azar nos seus descendentes.
3-) Uma moedinha para um cego:
Opa. Proteja os olhos com óculos de sol bem bacana. Mas resista a tentação de se sentir a estrela de Hollywood, dentro do metrô, sala de aula, ou balada é desnecessário usá-los. É afetado, feak e esnobe. E as meninas vão achar que vc tomou um soco ou quer afastar as olheiras.
4-) Tem pra todas:
Tsc tsc. Pode ser legal pra vc, mas foi-se o tempo em que as mulheres se simpatizavam com aqueles caras populares pra diabo, capitães do time de rúgbi, que estão sempre cercados de gatas. Simplesmente não tem graça. Por isso se vc quer mesmo conquistar uma garota, largue mão das outras e invista pesado.
5-) Cheiro de creolina:
Horror, srs, apresento a maior arruína conquista do século. O pecado capital da destruição das baladas. È um daqueles desodorantes pastosos, desconhecidos e mal cheirosos cujo odor de queijo é reconhecido a quilômetros de deistância. Evite a qualquer custo.