26 de junho de 2009

Michael Jackson - Morumbi 1993

Umas fotos do Show do Michael Jackson.
Quando fui neste show, eu tinha 17 anos (uma criança), e fui sozinha, de ônibus...
Lá não podia nem entrar com máquina, todo mundo era revistado.
Mas escondi a minha dentro de um pacote de absorvente e entrei... por sorte, não viram, mas os bombeiros jogaram tanta água no povo o dia inteiro (entrei às 14 horas e o show começou às 21), qua acabou estragando metade do rolo de filme, mas salvei algumas.

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. eu aconpanhei essa dangerous world tour todinha especialmente live in brazil mais nao na quela epoca porque eu nem tinha nascido aconpanhei no ano de 2008 e e otima essa tour estou ate dançando os paços da dangerous e essas imagems sao otimas e olha que na quela epoca minha mae morava no morumbi ja pensou se eu tivesse nascido e meu nome e gabriel

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.