8 de julho de 2008

Bela(?) Adormecida

Não se fazem BELAS ADORMECIDAS com o antigamente... (seria cômico se não fosse tão sinistro!)

PODIA TER VESTIDO MELHOR A DEFUNTA...MAS GASTOU TUDO NO CAIXÃO E A POBRE VAI FICAR O RESTO DA MORTE VESTIDA DESTE JEITO???
Jeff Green, 32, que vive no Arizona - EUA conserva o
cadáver de sua esposa dentro de um caixão de vidro em sua sala:
"Não pude suportar a dor da morte de minha mulher, então
trouxe-a de volta para casa".

A encaixotada tinha um problema de nascença no
coração, que causou sua morte prematura aos 29 anos.

No funeral, em um ato desesperado, Jeff decidiu que não
deixaria Lucy ir.

"Chamei o responsável pelo cemitério e contei como me
sentia. Entrei com um pedido e consegui uma permissão
especial para mantê-la em casa. Parece estranho, mas
prefiro tê-la comigo a enterrá-la sob sete palmos de terra. Lucy
tinha um ótimo senso de humor, tenho certeza que ela iria
adorar ser a minha mesa da sala". Jeff encomendou um
caixão especial que impede a decomposição do corpo, todo em
vidro.
"Custou-me mais de 6 mil dólares, mas eu pagaria o dobro
para tê-la de volta em casa". Algumas pessoas deixaram de
freqüentar minha casa porque têm medo de Lucy, mas meus
verdadeiros amigos respeitaram minha decisão e já se
acostumaram a vê-la aqui, além disso é uma bela peça
de decoração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.