8 de abril de 2008

O primeiro ultrasom

Fui fazer o primeiro ultrasom...

O bebezinho é minúsculo ainda...
Tem 4,2mm e a idade gestacional é de 6 semanas e 1 dia, segundo as medidas.. mas vou continuar considerando a contagem da GO que é 6 semanas e 4 dias.
Tá bem colocado no útero e tem o coração aceleradinho... 113 bpm
Uma dica prá quem vai fazer o primeiro ultrasom.. gravem... eu não gravei e me arrependi...
Ouvir o coraçãozinho batendo foi emocionante!

***Agradeço às minhas amigas do grupo PatchCountry pelos emails e a todas que comentaram no blog me parabenizando pelo bebê!***

6 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Pels Batimentos cardiacos, vai ser um meninão.

    Bjus
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!! Seja bem vinda ao grupinho das mamães mais felizes do mundo!

    Bjs,
    Jana.

    ResponderExcluir
  3. Elaine !
    Parabéns ! Muita saúde para todos da família !
    Beijus da CON

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos papais, marinheiros de primeira viagem mas com muita felicidade. Viva esta criança!!!!!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Elaine cheguei a me emocionar, sabia?
    Não existe coisa melhor do que ter um filho ( a) nos braços, mas qdo é gerado pela gente é melhor ainda.
    Te desejo uma gestação maravilhosa e cheia de saude e amor.
    Curta muiiiiiiiito porque essa fase passa muito rápido.
    Precisando I'm here!!!
    Beijos prá vc e no bebê.
    Martha

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.