1 de abril de 2008

Agora é Oficial - Estou grávida!!

Venho por meio desta, informar a quem interessar possa , que mesmo depois de teste de urina e exame de sangue, fui com o Anselmo na médica prá ela atestar a veracidade dos exames e foi confirmado:

Estou grávida!!
  • De 5 semanas e 3 dias (ainda vou fazer um exame prá determinar a idade gestacional correta);
  • Data provável do parto 03/12/2008 (não gostei do dia, achei que seria em novembro, mas tudo bem, pode ser +ou - 15 dias antes ou depois dessa data);
  • Eu e Anselmo estamos muito felizes e já contamos para nossas mães;
  • Vou precisar caminhar para manter o peso, pois estou uma pipa;
  • Os enjôos estão cada dia piores...
As novidades vou contando com o tempo!

Um comentário:

  1. Ah querida! Que dádiva é carregar uma vida no ventre! Que sua família seja sempre abençoada por Deus!
    Meus parabéns a vocês!

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.