12 de maio de 2007

Dia das Mães

Adivinha onde fui passar o Dia das Mães?
Na minha mãe é CLARO!!!

Anselmo foi visitar a mãe dele e eu fiquei mamando um pouquinho...

Prá começar a festa já teve aquele pastel no sábado!

Olha o ajudante dormindo no pé das pasteleiras!

A Mindy e o Yullie foram comigo!
Não ia deixar meus bebês sozinhos em casa!

Porta condimentos que fiz prá mãe...

E como distração levei uma receita de sapatinho prá fazer...
mas olhem só que versátil, é um sapatouca!
Cabia na minha cabeça!!

No almoço, os três filhos estavam com a mãezinha!
No cardápio teve strogonoff preparado pela Cleide (uma delícia)
vem fazer um aqui em casa vem!!

A sobremesa foi o maravilhoso Pavê Franciscano (receita no meu blog Coisa Boa)
que a mãe sabe fazer como ninguém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.