23 de novembro de 2006

Amigo Secreto de Natal

Adivinhem????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recebi meu presente do amigo secreto...............
Minha amiga secreta é a...................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Marcela...
Hoje mesmo tava arrumando minha casa pro Natal e tudo que vc me enviou vai entrar na decoração...














Amei os quadrinhos em decoupage, suas bolas de natal estão maravilhosas!!!!




Olhem quanta coisa linda!!


Os quadrinhos de decoupage vão prás paredes peladas da minha cozinha...
Os palitinhos dá té dó de usar...Acho q vou enrolar em papel filme prá não estragar...
Olhem que maravilhas essas bolas de natal!!!...


Marcela, vc é show menina!!
A toalha de lavabo é tudo q eu precisava!!

























Marcela, muitíssimo obrigada!
Afirmo com convicção que não merecia tanto!
Mas fiquei super emocionada com todo o carinho que vc dispensou a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.