11 de dezembro de 2005

Os Poderes das Ervas sobre o Amor


Abacateiro (Persea Gratissima) - Para preparar uma poderosa loção afrodisíaca,separe a casca e o caroço do abacate em uma noite de Lua Cheia,quando Vênus se encontrar no signo de Touro.Pegue seu perfume preferido e transfira-o para um vidro maior,mergulhando dentro dele alguns pedaços da casca e do caroço.Coloque o vidro para tomar o sereno da lua e só retire na manhã seguinte,antes do nascer do sol.Coe o perfume e coloque outra vez dentro de seu vidro,acrescentando de nove lascas do caroçg de abacate.Use algumas gotas toda vez que quizer despertar em seu amado ou amada um maior ardor.

Abrótano (Artemísia Abrotanum) - Para melhor perfomace sexual do amado(a), experimente colocar no meio de sua cama, debaixo do lençol,um galho fresco de abrótano.Com certeza você ficará muito satisfeita(o) com os resultados!

Ácoro (Acorus Calamus) - Um poderoso talco afrodisíaco pode facilmente ser preparado por você. Para tanto você vai precisar de uma xícara de canela em pó, um xícara de maisena, 20 gramas de raiz de ácoro devidamente triturada e transfor- mada em pó e 10 gramas de folhas secas de losna também pulverizadas. Misture tudo em uma noite de Lua Nova e depois coloque a mistura para tomar sereno da noite, retirando - a no dia seguinte, antes do nascer do sol. Use este talco quando for encontrar com a pessoa amada!

Alcaçuz (Glycyrrhiza Glabra) - Experimente mascar um pedaço de raiz toda vez que tiver uma relação sexual.Você se surpreenderá com seu ardor revelado!Para que seu amado(a) lhe seja fiel,nada melhor do que dar a ele(a),de vez em quando umas balas de alcaçuz preparadas por você mesmo.

Alho ( Allium Sativum) - Para um bom desempenho sexual da pessoa amada,nada melhor do que massagear seu orgão genital com algumas gotas de óleo de alho.

Aquilégia Selvagem ( Aquilegia Canadensis ) - Se quizer despertar o desejo da amada(o) ao simples toque de suas mãos, experimente nelas esfregar algumas sementes trituradas dessa erva.Com certeza você se sairá bem nos seu desejos.

Artemísia (Artemisia Vulgaris) - Para que a pessoa amada nunca se esqueça das loucuras eróticas por você proporcionadas ,experimente,antes do ato sexual,massageá-lo(a)com óleo de artemísia.

Aveia ( Avena Sativa ) - Para restaurar sua energia sexual, nada melhor do que um bom banho de aveia. Realize-o sempre na Lua Nova, de preferência sexta feira. Coloque, em uma panela de barro ou cerâmica dois litros de água pura da fonte e acrescente uma xícara de aveia em flocos. Leve ao fogo e mexa até engrossar.Deixe que amorne o suficeinte e acrescente essa mistura à água quente da banheira. Pingue dezenove gotas de óleo de patchuli na água e permaneça nela, no mínimo por, trinta minutos. Com certeza seu vigor ficará duplamente fortalecido.

Bálsamo ( Commiphora Opobalsamum) - Para sua relação afetiva-sexual fique sempre ativada, colha numa noite de Lua Cheia, de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Touro, nove folhas de básamo e deixe-as em uma pequena peneira de vime, tomando sereno da Lua durante três noites, sempre retirando-a antes do nascer do sol. Após terem se passado as três noites, coloque as folhas dentro do travesseiro da pessoa amada. Com certeza o interesse dela, por você estará garantido por muito tempo.

Batata - doce (Ipomoea Batatas) - Para uma noite de muinto amor,nada melhor do que um bom purê de batata doce acrescido ao jantar.

Baunilha ( Vanilla Plantifolia ) - Para que sua sexualidade fique sempre ativada, nada melhor do que um banho semanal composto por uma fava de baunilha acrescida de algumas sementes de alfazema. Este banho de prefêrencia deve ser tomado sempre às sextas - feiras dia muito propício aos feitiços amorosos.

Cardamomo ( Elettario Cardamomum ) - Em uma noite de Lua Crescente, adicione três sementes trituradas desta erva dentro da garrafa de um bom vinho. Deixe-a tomar o sereno da lua por sete noites, sempre lembrando - se de retirá - la antes do nascer do sol. Após trasncorrer o período de tempo exigido, guarde a garrafa em local fresco e escuro longe do alcance de terceiros.Ofereça este vinho a pessoa amada.Com certeza você se surpreenderá com os resultados.

Cravo (Dianthus Carophtilus) - Em uma noite de Lua Nova,de preferência quando Vênus estiver no signo de Escorpião,colha nove cravos vermelhos.Retire todas as pétala e coloque-as dentro de um pequeno vidro contendo óleo mineral.Deixe- tomar sereno da noite durante sete noites,sempre retirando-o antes do nascer do sol.Após se passar o tempo exigido,coe muito bem e use este óleo em massagens.Você verá os resultados.

Cereja (Prunus Avium) - Coloque algumas cerejas dentro de uma tingela de cristal,banhe-as com um pouco de mel,2 colheres de sopa de vinho tinto e 1 colher de sopa de pétalas de rosas.Misture suavemente e sirva ao amado(a).Você com certeza ficará com esta noite na memória por longos anos!

Cravo - da - índia (Caryphyllus Aromaticus) - Para atrair um(a) amante apaixonado,coloque nove cravos dentro de seu perfume preferido.Use este perfume sempre que estiver sem algém.Com certeza você será presenteado(a) com um novo romance.

Crisântemo ( Chrysanthemum Sinense ) - Em uma madrugada de Lua Cheia, colha nove gotas de orvalho desta flor e coloque - as sobre a língua.Engula-as enquanto visualiza uma flor se abrindo.Repita por três madrugadas este procedimento.Com certeza toda a sua sensualidade virá a tona.

Dormideira ( Mimosa Pudica ) - Esta erva, quando colocada sob o travesseiro, proporciona sonhos eróticos. Para tanto basta colhê - la em noite de Lua Cheia, de preferência quando ela estiver no signo de Escorpião.

Erva - de - Macaé ( Leonorus Sibiricus ) - Para que sua relação sexual contenha sempre uma grande virilidade, antes de iniciá - la tome uma xícara do chá desta erva. Com certeza você estará muito mais fogoso (a)!!!

Erva - dos - Gatos (Nepeta Cataria ) - Em uma noite de Lua Cheia, colha um bom bocado desta erva e coloque - a para secar em uma peneira de vime. Acrescente nove pêlos de uma gata no cio e coloque para tomar o sereno da noite por sete dias. Aós passar o período de tempo exigido, adicione esta mistura ao recheio do travesseiro do amado. Com certeza você terá ao seu lado sempre apaixonado.

Funcho ( Foeniculum Vulgare) - Para uma noite repleta de delícias, nada melhor do que antecedê-la com uma delirante refeição, composta por uma salada de funcho. Afervente-o por alguns minutos,até que fique bem tero.Após ter cozinhado o suficiente,escorra-o e acrecente azeite,aipo fresco picado, folhas de hortelã picadas e uma pitada de canela em pó.Você verá os resultados!

Girassol ( Hellianthus Annuus) - Experimente comer toda manhã um punhado de sementes de girassol.O seu vigor físico aumentará incrivelmente e a sexualidade estará muito aflorada.

Hortelã (Mentha Viridis) - Para aumentar a potência sexual,nada melhor do que acrescentar hortelã aos alimentos,principalmete saladas.

Losna ( Artemisia Absinthium ) - Em uma noite de Lua Crecente , colha algumas folhas desta erva e com elas prepare um banho.Com certeza a sua sensualidade ficará à flor da pele.

Manjericão (Ocimum Basilicum) - Para que a pessoa amada não perca o interesse pelo relacionamento,adicione folhas frescas desta erva no alimento.Coloque também debaixo dos travesseiros um galho de manjericão.Com certeza você se surpreeenderá com os resultados.

Noz - Moscada (Myristica Fragans) - Experimente,antes do ato sexual,uma massagem com óleo de noz - moscada.Você verá a magia que se opera!!

Texto do livro "O Gozo das Feiticeiras"da Márcia Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.