11 de julho de 2005

O mar de amor transborda em mim (Sandra Lúcia Ceccon Perazzo)

A imensidão do mar de amor transborda em mim
Nesse oceano verde de esperança vou navegando

Espalhando gotas de orvalhos nos corações dos apaixonados
Recolho o brilho do céu azul em sol, transformo em estrelas,

inundo de luz o escuro das almas daqueles que nunca amaram
Retiro do mar o sal, para temperar a vida dos que não saborearam o paladar de um sonho
Coloco com brandura, a esperança nas mentes desiludidas e cansadas
Faço orquestra com os cânticos dos pássaros e espalho música no ar
Caminho assim pelos mares, levando o amor em plenitude que retiro do seu ser que me habita

que alimenta minha alma
Preencho com o seu amor, minhas querências, meus sonhos, meus desejos
Consigo como uma brisa, terna e eternamente entender a fusão que existe entre nós
E com a minha permissão, seu coração reina absoluto em meus pensamentos...

Sandra Lúcia Ceccon Perazzo

2 comentários:

  1. oi Elaine!Seu blog é lindo!!! Vai la no meu falow?!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MIGUXA!
    PASSEI PRA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO!
    Amigos são flores
    que desabrocham
    no jardim de nossa existência
    perfumando nossa vida com fidelidade...
    carinho e compreensão!
    São anjos de bondade...
    que surgem em nosso caminho...
    para nos dar força nas horas de amargura...
    acompanhar-nos em momentos de solidão!

    Amigos...
    aceitam nossos defeitos...
    elogiam nossas virtudes!
    Nas horas de tristeza...
    misturam-se a nosso pranto...
    confortam-nos nos momentos de dor!
    Alegram-se com nossos momentos de ventura!
    Se caímos...estendem-nos a mão!
    São fortaleza... se fracos nos sentimos!
    Amigos verdadeiros...
    Jamais nos deixam no chão!
    Amigos são assim... como você...
    que guardo com carinho...
    num cantinho do coração!
    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.