17 de junho de 2005

Diálogos de Casamento (by Desirée)

O marido pergunta pra mulher:
Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde :
Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!

Querida, vamos ter que começar a economizar.
Tudo bem... Mas como?
Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
Tá legal... Então aprenda a transar e pode dispensar o motorista.

Sabe, querido, quando você fala me faz lembrar o mar...
Puxa, amor, não sabia que te impressionava tanto...
Não é que me impressione. É que enjoa.

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso.
De repente o Adão pergunta:
Eva, você me ama?
E a Eva, resmungando:
E eu lá tenho outra escolha?

O cara pergunta para a mulher:
Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente? Nem um,
nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho.
Ele vira pra ela e diz:
Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, ao comentar, deixe seu nome e/ou e-mail.